MASTERCLASS Gratuita: Comunicação Assertiva em Tempos de Ansiedade.
Em um mundo acelerado, onde a ansiedade influencia nossas decisões, relações e resultados profissionais, comunicar-se com assertividade tornou-se uma habilidade essencial. Nesta masterclass ao vivo, você vai entender como a gestão emocional impacta diretamente a forma como você se expressa, como organizar seus pensamentos e como conduzir conversas importantes – seja com clientes, equipes ou líderes.
Você vai aprender estratégias práticas para:
Reduzir a ansiedade antes de falar
Estruturar sua comunicação com clareza e firmeza
Evitar ruídos, impulsividade e conflitos desnecessários
Aumentar sua presença, segurança e poder de influência
Se você deseja melhorar seus resultados, fortalecer seu posicionamento e comunicar-se com mais consciência, esta aula é para você.
"Quem domina a mente domina a fala."
13 de janeiro às 19h30 — Online e 100% gratuita.
Entre para o grupo de WhatsApp e participe.
"Quando você fala com confiança, o mundo escuta com respeito"